PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 35€ PARA PORTUGAL CONTINENTAL

Sabia que as "gorduras boas" mantém uma aparência jovem?

Escrito em 14 de dezembro de 2020

Sabia que as "gorduras boas" mantém uma aparência jovem?

Segundo um estudo, a gordura é bastante eficaz para o anti-envelhecimento. À medida que os anos passam, os nossos corpos envelhecem connosco. Com isso em mente, é importante fazer o possível para comer muitos alimentos com propriedades de anti-envelhecimento, que comprovadamente mantêm a aparência jovem.  

Falamos de gordura, claro. De acordo com Sharon Stills, naturopata especializada em saúde feminina, a gordura é "um dos nutrientes mais incompreendidos", porque há muitos benefícios para a saúde que vêm de uma quantidade saudável e regular de alimentos gordurosos na dieta alimentar. Um artigo recente, publicado na Women's International Pharmacy, diz que "comer uma dieta equilibrada que inclua gordura promove um sono melhor, fornece mais energia, reduz o desejo por alimentos não saudáveis e muda a composição corporal para torná-la mais saudável, tudo isso apoia o objetivo de retardar o envelhecimento". 

Mas é claro que isto só é válido para as gorduras 'boas' - aquelas que contêm níveis mais altos de ómega-3 saudáveis para o coração, gorduras monoinsaturadas e ácido láurico, por um lado, e níveis mais baixos de ómega-6 e gorduras saturadas, por outro.

Exemplos de gorduras boas incluem as encontradas no salmão, sardinha, cavala, abacate, frutos secos, óleo de coco, óleo de abacate, entre outras.

Para complementar essas gorduras boas temos disponíveis os seguintes suplementos: Alpha Omega 3 Óleo de Salmão - 2000mg Bio-Hera e Omega 3 - 100 Cápsulas Now.


Página destinada a Maiores de 18 anos!

O conteúdo desta categoria de suplementos alimentares, destina-se em exclusivo a público adulto. Como tal, está interdito a menores de 18 anos.

Continuar Sair